quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Bella

Bella, faltam algumas horas para teu aniversário de fato e um monte de recordações e sentimentos me vem a mente.
Te pegar pela primeira vez no colo me fez sentir a mesma felicidade que sinto hoje ao segurar a tua mãozinha pequena ao te levar pra escola.
Às vezes quando estou me sentindo superpoderosa ao responder tuas perguntas que faz com teus olhinhos questionadores, me dou conta que sou eu quem

aprende com você.
São os mesmos olhinhos que se transformam em risquinhos quando dorme, que enchem a minha vida de paz e desde que descobri essa sensação, já não saio de casa pela manhã sem antes passar alguns minutos contemplando teu sono.
Desde que nasceu, você está me ensinando cada dia um pouquinho a ser uma pessoa melhor.
Aprendi a ter paciência, pois descobri que filhos depois que entram na barriga, precisa esperar ficar prontinho pra sair, não dá pra apressar, o remédio é esperar mesmo.
Você me ensinou que filhos crescem, independente da nossa vontade e que por mais que se esperneie, crianças pensam e tem vontade própria.
Mensinou a do alto da minha “adultez”, descer no escorrega com vento no rosto e só por um instante não precisar me sentir nem adulta ou responsável por nada e ao mesmo tempo ser responsável por tudo.
Me ensinou que trabalhar é bom, mas minha ambição maior agora é voltar pra casa no fim do dia e ser recebida pelo teu abraço.
Me ensinou que posso dirigir devagar e chegar do mesmo jeito, mas principalmente, que preciso chegar inteira, onde quer que esteja indo, porque preciso voltar pra você.
Me mostrou que posso ter medo de perder e amar alguém mais do que a mim mesma.
São 2.555 dias de aprendizado do que é ser mãe e ser feliz (de verdade).
Parabéns filha pelos teus 7 aninhos.
Muitos beijos, com carinho
Mamãe

Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog,gostei de o conhecer é daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog.
Minhas saudações.
António Batalha.
Peregrino E Servo