Semana ARP de Comunicação
Um elegante e descontraído jantar, marcou o final da Semana Arp de Comunicação 2015.
Casa NTX
O evento marcado para as 20 horas, só teve a chegada em massa dos convidados apos as 21horas, devido a forte chuva que caiu na cidade ao entardecer, deixando varias ruas alagadas e sem luz, o que não impediu que todos chegassem animadíssimos e as mulheres espetaculares.
A recepção aos convidados aconteceu com som ao vivo da banda gaucha Comunidade Ninjitsu e espumante.
Apos os discursos formais, a ARP homenageou Joel Fagundes, Ione Sirotsky e Décio Krebs, que faleceu na ultima semana, para comoção de quase 800 profissionais do mercado nesta quinta-feira, 19, na Casa NTX.
Trofeus para as 15 categorias |
Rafael Bohrer (Global) e Celso Chittolina (Diretoria da ARP) |
Quem
levou para casa o premio Ideia do Ano no 3º Prêmio Criatividade ARP, foi a Global. A agência foi o destaque criativo da noite, ao receber ouro em TV/Cinema categoria Campanha Integrada, e ouro e GP em Outras telas – Peça individual, Design – Branding e Design gráfico, Marketing Promocional – Ativação de Ações Promocionais e Eventos Promocionais, e Digital – Online Brand Content. Também foram premiadas a J.Walter Thompson (GP), a Paim, a TH Comunicação (GP), a 8 Total Brand, a Centro e a DZ Estúdio.
Em 20
categorias, não houve contemplados com ouro. A crise econômica do pais reflete
também no mercado criativo, com participações mais restritas que nas edições
anteriores
Casa Destemperados |
A realização na Casa Destemperados, segundo o
presidente da ARP 2015, Fabio Bernardi, foi uma surpresa. O clima e a
possibilidade de integração da casa – que permitia assistir a palestras de
outros ambientes -, além de ações de patrocinadores da casa e da Semana
agradaram aos participantes, conforme conta o executivo. “As pessoas gostaram
da mudança, da proposta de sair do Sheraton e ir para um lugar mais descolado”,
revelou.
Zeca Honorato esta animado para a edição 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário